Lendo e ouvindo a música


Fofas


Desenhos de Jorge Queiroz da Silva

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais uma história, no campo profissional

Vou continuar o papo, ainda na mesma facção da Construção Civil e devo dizer que com a experiência já adquirida, fui me relançar nesse campo de trabalho , respondendo a uma convocação.
Inscrevi-me numa nova seleção. O Grupo era bem sólido e já possuía várias obras bem comentadas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Fui bem sucedido e convocado pelo seu administrador o Sr. Flávio Teruskin, que tinha interesse em me conhecer pessoalmente e me classificar ou não, para ocupar o lugar de Assessor Administrativo.
Fui para a entrevista com o maior entusiasmo, e estava muito satisfeito com as observações do Sr. Teruskin, mas a definição final não me foi favorável.
Após me conduzir até o salão onde as instalações administrativas funcionavam, falou-me num tom de voz baixo:- Observe os meus profissionais, todos de cabelos brancos. Como poderei eu, admitir um Chefe competente, mas sem nenhum fio de cabelo branco?
Aquela colocação me soou muito estranha, mas tive que aceitá-la, apenas, retrucando que se eu soubesse, teria descolorado os meus cabelos.
A entrevista só me foi válida por ter conhecido na época, uma figura tão importante do meio social, que recentemente havia desposado a Miss-Universo Adalgisa Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário