Lendo e ouvindo a música


Fofas


Desenhos de Jorge Queiroz da Silva

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Não devemos mudar tudo em nosso horário de verão !




Eu estou propenso a consultar o IBOPE, pois necessito de, com urgência, cruzar dados estatísticos.Quero saber se existe alguma pesquisa no campo da saúde com relação ao aumento de atendimentos, ou mesmo que tipos de vendas de produtos farmacêuticos se fazem mais presentes nessa época do tão famoso horário de verão.Eu afirmo pra’ vocês, como sou um cidadão infartado, que sempre que posso faço uma avaliação no campo da minha recuperação plena, em busca do equilíbrio de todos os graus de controles médicos.Ainda mais que primo pela alimentação sadia e orientada pela minha vigilante e cuidadosa mulher, que controla todos os meu passos , pois, até quando ouve qualquer barulho em nossa cozinha ou geladeira, fora dos horários normais da minha alimentação, vai supervisionar o que estou comendo.Uma das medidas que eu tomei por minha conta, foi a de não seguir o horário de verão, reprogramando o meu horário de remédios, alimentação, banho, trabalhos.Continuei mantendo o meu horário anterior, não mexendo assim no passo do meu metabolismo interno.Quanto a hora de dormir , deixo que o sono sempre desponte sozinho, como sempre fiz.Sempre que se anuncia o horário de verão faço praticamente a mudança dos relógios, mas na verdade adianto somente o relógio, mas continuo mantendo meus horários pra tomar remédios, tomar café, etc...Sinto-me assim seguro, em não ter alterado os meus horários básicos, de todos os principais passos, mantendo minha rotina alimentar.Este horário visa unicamente à economia do pais, mas temos que avaliar, que povo também é parte do pais, e este nosso Brasil, pode estar observando a energia e buscando a economia produtiva, mas o povo também é parte da produção na economia mundial.Acredito que devido ao horário de verão muitas outras coisas possam estar erradas e acontecendo por aí, por isso, acho que vou pedir socorro ao IBOPE, para que analise tudo em favor da segurança da saúde em nosso pais.


(Jorge Queiroz - outubro/09)


Fonte da imagem:soniamoura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário