Lendo e ouvindo a música


Fofas


Desenhos de Jorge Queiroz da Silva

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Siga com fé...

Siga com fé...

Muitos dizem que Deus tem sempre o melhor pra mim e pra você. Mas quando ficamos doentes? E quando perdemos o emprego? E quando perdemos alguém que muito amamos de forma prematura? O que dizer? Neste momento, gostaria de dizer algo.

Todas as coisas contribuem para o crescimento daqueles que amam a Deus, diz a sua palavra. Necessitamos de um renovo em nossas vidas por muitas vezes. Mas esse renovo nem sempre é da forma que desejamos e sempre se cumpre a vontade d’Ele. Mas como entender essa vontade?

Quando somos contrariados, achamos que nada está dando certo, mas esse é o momento de Deus saber aquele que é ou não é forte para reagir, mudar, suportar ou mesmo desistir. Deus deseja o melhor e quando estamos fora da Sua vontade, Ele nos mostra o caminho, mas insistimos naquilo que é o nosso desejo. Então algo vai acontecer para que mudemos a nossa direção e aí ficamos tristes com Deus.

Buscar a Sua vontade é sempre o mais difícil, mas com força e coragem, creio ser possível. Levando em conta que sem fé é impossível agradar a Deus, vá em frente e lute. O melhor caminho é aquele que Deus tem para nós nas suas promessas. Siga com fé...

(Luiz Claudio Queiroz da Silva em 19/08/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário