Lendo e ouvindo a música


Fofas


Desenhos de Jorge Queiroz da Silva

domingo, 26 de agosto de 2012

NA URNA O NOSSO DESENVOLVIMENTO SERÁ MENTAL



Hoje, como um antigo brasileiro iludido
digo que notei após rápida observação,
ao sentir, que ao passar os olhos nos jornais,
ganhei uma nova vida e uma nova emoção.
Li e reli as notícias e todas me agradavam,
sobre a atual pesquisa, dentro da eleição.
Pois o meu coração já infartado, pulou de alegria,
e a pesquisa apontava, que dentro da votação,
estava ali uma virada fatal.
Dizia o boletim, que um novo resultado
tocava o meu coração,
e acho que sua provável vitória,
dentro de uma campanha honesta,
de um brilhante e inteligente brasileiro.
E peço então vivas assim,
ao nosso presidente brasileiro,
O nosso grande JOSÉ SERRA!
Que mexe sempre na hora certa,
Com toda a nossa emoção,
Desde o seu tempo como Ministro da Saúde,
Onde ele usou e abusou , de toda a sua sabedoria.
Onde ele sempre dizia, que ele provaria,
Que a saúde funcionaria,
Dentro do seu dito e pensado,
E isso ele pode a nós todos provar,
Calando de vez a oposição,
Provando sim, que a saúde foi organizada,
E assim atendeu a todos, aqui do Rio de Janeiro...
E fora dele também,
Longe da sua visão, mas perto da sua instrução.
E mesmo sem ser seu partidário político,
Confirmo, aqui o peso da sua atitude correta,
em uma área carente e importante.
E que por isso tudo, podemos afirmar agora,
Que ele eleito será, nesse turno final.
Espere e você verá que o povo dará a vitória
pelo reconhecimento e pela sua GRATIDÃO,
Dará VIVAS... então ao nosso JOSÉ SERRA.
Mas quero aqui deixar bem claro,
Que eu nunca votei em PARTIDOS,
Eu só Voto em NOMES!
Nomes, que admiro e a quem escrevo,
sempre cheio de esperanças,
Aguardando a vitória,
Na minha bendita crença
E com uma grande emoção!
(Jorge Queiroz (18/10/10)
Fonte da imagem:portalesp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário